quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bem vindos

Bem vindos as aulas de Direção Técnica de Produção Audiovisual.
Nossas aulas começaram na sala 22A do prédio 11, também conhecido como prédio de Direito.
O primeiro a chegar foi o Cristofer (espero não ter escrito o nome dele errado) que conversou comigo e se mostrou muito inteligente e receptivo, logo depois chegou a Karen, alegre, simpatica e animada. Será uma ótima diretora/produtora.
Nesta aula me apresentei brevemente (mas é possível saber mais ao meu respeito pelo lattes), e a a apresentação da ementa do curso (que é possível fazer download aqui) e depois os alunos responderam um questionário sobre seu perfil . A parte que eu gostei foi do Quiz, Karen precisa apenas pensar mais baixo, ela literalmente falava as respostas (repetirei o Quiz com os demais da turma na próxima aula). Gostei das respostas sobre o perfil que os alunos me deram no final da aula.
No próximo post vou colocar o link para download da apostila e as imagens do Quiz. Bom semestre pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário