terça-feira, 22 de março de 2011

Almoço + Fnac = Vergonha alheia

Dia 22 | 13:30h. Hora do almoço. Fui na Fnac procurar um livro sobre leitura de imagens e pensando que vocês pudessem me acompanhar fiz um video. Não vi como ficou, nem quero ver. Vou postar direto. Só sei que deve ter ficado com aquela voz de viado... horrível... mas acho que vale pra saber quais as novidades da prateleira. Enfim, não achei o livro e a bateria acabou antes de terminar o vídeo.
Taí: almoço e fnac de hoje. Oscar de melhor roteiro pra mim. Vou precisar que alguem faça a locução.




Ps. Se alguém tirar sarro perde ponto.

2 comentários:

  1. `Melhor parte do filme:
    "Eu dinovo, eu sou um charme!"
    HAHAHAHAHHAHA Ta humilde, ne?

    Adorei prof!!
    Quero replay.

    Só não entendi pq corto o final? :(


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. risos... Ai ai ai...
    Gostei do comentário Karen!
    Cortou no final porque a bateria se foi.
    Fogo!

    ResponderExcluir