quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agradecimento e Honra

Depois de um breve triste momento veio uma grande alegria que ontem recebi da turma que tanto gosto.
Ao ver o apoio de muitos, a consideração e a força que vocês me deram fiquei muito grato e tranquilo.
Alguns conversaram comigo pessoalmente, outros se mostraram compreensivos e amigos durante meu desabafo. Grandes gestos de nobreza e humanidade. A isto sou muito grato.
Quero lembrar que este blog é um canal de informação, que outra forma de conhecimento deve ser valorizada e que partilho isto com todos. Se não aqui que me perguntem pessoalmente e tirem dúvidas, peguem material impresso, conteúdo em sala, troquem idéias e tornem-se maiores e mais fortes do que já são.
Gosto muito desta turma e me surpreendi nesta noite com a força de tantos.
Vi ontem nos rostos de vocês dignidade, respeito e princípio, e isto é honra. Vocês são incríveis!

Prof. Emerson

7 comentários:

  1. Prof... eu nao estava presente ontem, mas as meninas me passaram um poucO do que foi faladoo em sala! Entao eu só to passandO pra dizer a super apóioo o blog... eu trabalhO, estudO, e arrumO um tempinho pra passar por aqui... a maioria das vzs nao comento.. mas sempre me informo com tudO que vc se esforça pra passar pra nós! Troca de informações é sempre bem vindO... e qtO as notas... sei que é pra nos ajudar, pq sei bem.. o qtO faz falta um '0,5' no final do semestre!! O Blog só nos ajuda... sem dúvidas! =] Bom... é isso!! =))

    ResponderExcluir
  2. A gente falta um dia e perde tudo. To perdido "/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Faço das palavras da Sabrina as minhas! Estamos juntos, o coletivo é sempre o mais importante!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação, professor. Só temos que agradecer! Passei quatro semestres reclamando que nós éramos muito pouco cobrados na faculdade... e pelo visto alguns ficaram mal acostumados!
    Fico feliz de finalmente estarmos trabalhando e produzindo num ritmo quase que frenético. Você é um dos responsáveis por isso, portanto mais uma vez obrigado!
    Aproveito para deixar os parabéns também aos colegas que manifestaram-se em sala de aula, seja para elogiar, seja para criticar.
    Lembrando que a expressão de pensamento é livre - sendo vedado o anonimato. É uma pena que alguns futuros "profissionais" de Comunicação ainda não saibam disso...
    Gustavo.

    ResponderExcluir
  6. Eu sinceramente acho que um trabalho feito com amor, prazer e dedicação não tem que ser sequer questionado!...porém críticas e elogios, fazem parte, e o conteúdo que o professor passa tá aí, pra quem quiser ver, o resto vem da nossa vontade própria!!
    Fica a dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Professor demoro para aparecer mais estou aquii... Acho que a vida de todos é corrida, mais quando se tem amor no que se faz arruma tempo... Adoro a sua aula! E a força de vontade que você tem de ensinar... E de compartilhar tudo que você aprende com nós!

    ResponderExcluir