segunda-feira, 18 de abril de 2011

Inspirações inglesas

As referências são bárbaras. A agencia de Londres, Saatchi & Saatchi criou um vídeozinho brincando com o casamento real entre o Príncipe William e Kate Middleton que acontece este mês. Com sósias eles se inpiraram no grande hit do You Tube, o JK Wedding Dance. A produção é da Gorgeous com direção de Chris Palmer. Confiram:

3 comentários:

  1. Ouvi na rádio hoje uma notícia sobre este video, estava curioso pra ver... muito bom! Só tá demorando pra aparecer algum católico reaça criticando a brincadeira e querendo voltar com a inquisição.

    Olha só, consegui burlar o firewall do trampo (em partes): usando o google reader, consigo pelo menos ler os textos do blog; as imagens ele geralmente bloqueia e não dá pra comentar... mas já é melhor que nada!

    Abraço, té amanhã!
    Gustavo.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Gustavo que pode ver o vídeo que soube pela radio. Sei da sua dificuldade de acessar. Uma pena, não se preocupe com isto. Todo conteúdo daqui é pesca da internet. Fácil de achar em qualquer momento. Nos vemos em aula. Valeu o comentário. Abração

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincero adorei essas versões de casamento, mas a mais engraçada é a do Divórcio http://www.youtube.com/watch?v=zbr2ao86ww0&feature=related

    ResponderExcluir