quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cartazes que valem por um filme

E não é só dos cartazes que falo não! Gostei tanto do material das equipes. As fotos, a idéia, o trabalho realizado e os cuidados. Ninguém deixou de se preocupar em fazer seu melhor. Foi lá e fez. Isto vale tanto. Tem talento aí! Ficou com aquela vontade de ver onde vocês todos vão chegar. E vão longe. Ótimos trabalhos. Muito bom. Parabéns!

8 comentários:

  1. Uma puuuuuuuuuta experiência tiramos desse trabalhO, sem dúvidas! :)

    ResponderExcluir
  2. estou MUITO anciosa pra ver TODOS!!=)

    ResponderExcluir
  3. Meninas, o nosso mostro pra vocês a noite. (:
    E já disponibilizaremos na internet.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver os outros trabalho!
    Experiencia mega bacana.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esta vibração. Quem assistiu aos trabalhos gostou muito. Eu achei fantástico todos. Ótimos atores e atrizes, ótimas direções. Claro que vou colocar minhas críticas sobre para o aperfeiçoamento da turma, mas são todos bárbaros.

    ResponderExcluir
  6. Galera do Deita na BR,
    Quero ver trabalho de vocês!
    Assisti o Mônica e Eduardo e fico demais! *-*
    ADOREI!

    ResponderExcluir
  7. Adoreii esse trabalho professor obrigada, por dar essa oportunidade para nós, espero um dia encontrar cada um da sala na area e em um bom emprego! Sei que todos lutam muito por isso e tem força de vontade! quando acabar esse semestre foi ficar com saudades das suas aulas..Muito produtivas! Gosto muito mesmoo! E vc também vai longe!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha só que coisa: a única fotonovela que eu ainda não assisti foi a Deita na BR... a do meu grupo!
    Mas os cartazes estão fantásticos, parabéns aos grupos do Psychokiller e Mônica e Eduardo, na minha opinião deixaram o nosso pra trás... arrasaram! E as duas fotonovelas também estão show de bola.

    E obrigado, professor, por nos encher de trabalho e nos fazer suar a camisa... a gente te xinga muito nas madrugadas em claro e nos finais de semana em casa fazendo seus trabalhos, mas não é de coração, tá?

    Gustavo.

    ResponderExcluir