terça-feira, 12 de abril de 2011

I N F O R M A Ç Ã O

Pessoal, amanhã tem sessão de fotos para a fotonovela. A turma esta dispensada para realizar os trabalhos em estúdio, universidade ou locação. Por favor me avisem antes para eu confirmar a presença na lista de chamada ok!
Há também um evento do qual fui informado ontem e abro para a turma, vejam parte do e-mail abaixo:

Dia 13/04 – 19h30
Palestrante: Roberto Nonato – Âncora do Jornal da CBN 2ª edição.
Jornalista Jorge Machado. Apresentador da TV Assembléia Legislativa do
Estado de São Paulo.
Tema da Palestra: Os desafios da Comunicação Social: o status político do
jornalista.
Público: Alunos de Jornalismo, RTV e Prod. Audiovisual
Local: Campus Liberdade – Auditório Ulysses Guimarães

14 comentários:

  1. Oi Profº,

    Como iremos te avisar? teremos que te procurar na facul, ou teria outro jeito?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pode ser por e-mail, por aqui ou mesmo na universidade.

    ResponderExcluir
  3. Fala Emerson,
    nossa equipe irá fotografar amanhã em um bar.
    Nossa equipe é a dos diretores Daniel, Leandro e Verônica.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ok Patrick. Poderia colocar o nome aqui de todos que estarão nestas fotos externas? PS. Por favor cuidem-se.

    ResponderExcluir
  5. Oi Emerson tudo bom?, te enviei um email no domingo perguntando sobre a autorização para fotografar na faculdade e não recebi resposta.
    Vamos fotografar amanhã já, será que vai ter problema?


    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Victor, pedi ontem para o pessoal da sua sala lhe avisar para me procurar. Eu deveria ter enviado um e-mail. Vou encaminhar a resposta que a coordenação me enviou. Mas fica aqui registrado que só é necessário autorização se vocês desejam interditar por um determinado tempo algum lugar da instituição.

    ResponderExcluir
  7. Olá prof: Amanhã estarei com a equipe fotografando a fotonovela na faculdade mesmo,o prof vai estár em que sala, ou vai para a palestra? Os Nomes da equipe são
    Eu David Oliveira, Paola fernandes, Rhafaela Rimonato, allan Glaldino, Gabriel, Tamires fernandes, Thaís Cabral, Débora guedes, Tálita,
    Tainah comini, e Sabrina Vasconcelos, são esse os integrantes..
    Belê!!
    Até mais....

    ResponderExcluir
  8. Bom antes mesmo de eu responder o David mandou o nome do grupo inteiro, então tá bom...valeu profº...rs

    ResponderExcluir
  9. PATRICK TORRES
    GUSTAVO FERNADEZ
    DENISE FANHONI
    CAMILA TORRES
    DAVID ALVES
    LEANDRO FERREIRA
    DANIEL
    VERÔNICA
    CRISTOPHER
    CINTIA
    LUIZ MARCONI

    ResponderExcluir
  10. Ok Pessoal, não sei ainda se estarei em sala ou na palestra. Se não tiver ninguém na sala para me perguntar ou tirar duvidas com certeza então estarei na palestra. Já tenho aqui informações dos grupos do Patrick e do David Oliveira. Abraço e bom trabalho. E para a turma do Patrick novamente recomendo cuidem-se.

    ResponderExcluir
  11. Profº, Help-me!!!!!!
    Preciso tirar uma dúvida com você, mas quero ir na palestra.
    Onde encontro o Srº? Palestra? Sala após a palestra?

    Obg.

    ResponderExcluir
  12. Olá Karem, estarei na sala primeiro. Só quando perceber que não tenho atendimento com algum aluno vou para a palestra. Também pode me perguntar por e-mail se desejar, ou aqui.

    ResponderExcluir
  13. To sem vida digital (leia que consegui quebrar dois computadores nos 4 primeiros meses do ano)
    Mas arrumo uma forma de te enviar um e-mail já que a palestra começa cedo.

    Aproveitando, alguem sabe ql é esse auditório?

    ResponderExcluir
  14. Oie Professor nosso grupo vai estar fotografando também no predio da nossa sala mesmo

    NOMES:
    THAIS FREITAS
    NATALIA
    WILLIAN
    MARCOS
    MYUSSA
    LETICIA
    FERNANDA
    FLAVIA
    RAUL
    VITOR
    KAREN
    LIVIA

    ACHO QUE SÃO ESSES SE FALTAR ALGUEM TE PROCURO PARA TE AVISAR

    ResponderExcluir