sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sempre é bom relembrar



No setor do audiovisual, o diretor, precisa estar preparado e ter experiência no comando de equipes multiprofissionais. Por isso o trabalho em grupo e a presença do diretor é tão importante.
Ser diretor significa comandar, coordenar, organizar. Dê uma olhada em algumas responsabilidades de diferentes diretores.

DIRETOR DE PRODUÇÃO ou ARTÍSTICO
Este  é responsável pela execução dos programas, também supervisiona o processo de recrutamento e seleção de pessoal para formar a equipe necessário, principalmente quanto à escolha dos produtores e coordenadores de programas. Depois de prontos, coloca os programas à disposição do Diretor de Programação.

DIRETOR DE PROGRAMAÇÃO
Responsável final pela emissão dos programas transmitidos pela emissora, tendo em vista sua qualidade e a adequação dos horários de transmissão.

DIRETOR MUSICAL
Responsável pela produção musical da programação, trabalhando em harmonia com o produtor de programas na transmissão e/ou gravação de números e/ou espetáculos musicais.

DIRETOR DE PROGRAMAS
Responsável pela execução de um ou mais programas individuais, conforme lhe for atribuído pela Direção Artística ou de Produção, sendo também responsável pela totalidade das providências que resultam na elaboração do programa deixando-o pronto a ser transmitido ou gravado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário